sábado, 27 de julho de 2013

Giselli Cristina Meu Barquinho - 2010 & Daniel e Samuel Debaixo Da Promessa

Giselli Cristina 
Meu Barquinho - 2010








                                                                 Descricao:


Estou contigo.mp3
Em adoração.mp3
Santidade.mp3
Meu Barquinho.mp3
Posso descansar.mp3
Adorador sem coroa.mp3
Santificação.mp3
Diante do trono.mp3
Remédio certo.mp3
No limite.mp3



                             Daniel e Samuel 
                                      Debaixo Da Promessa

                            



                         



                        Descricao:
                      01 A Ponte vai Surgir.mp3
                 02 A Ressurreição.mp3
                         03 Debaixo da promessa.mp3
    04 Pra Ele.mp3
                         05 O Milagre do Batismo.mp3
        06 Provações.mp3
                      07 Na direção de Belem.mp3
                         08 Que Homens são Esse?.mp3
                            09 Deus abençõe essa Gente.mp3
                        10 O Amor da minha Vida.mp3
    11 Só Deus.mp3 
12 Só Eu.mp3


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário